© 2016. Bruna Roberta Arquitetura e Decoração

Gerenciado por Inspirar Comunicação

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

SERVIÇOS

Projeto Arquitetônico, Arquitetura de interiores, Consultoria, Projeto de regularização e reformas. Todo trabalho assegura segurança, praticidade e alta qualidade dos serviços executados. Conheça mais sobre cada função!

PROJETO ARQUITETÔNICO: é o processo de representação pelo qual uma edificação é criada, regulamentado por um conjunto de normas técnicas e código de obras. É extremamente necessário para que a obra saia como planejada, atendendo as necessidades do cliente. E pode ser iniciado à partir da escolha do terreno para se fazer a construção.

PROJETO DE REFORMA: obra a ser realizada na edificação, com objetivo de restauro e revitalização, com ou sem alterações no arquitetônico original e sem acréscimo na área já construída. PROJETO DE AMPLIAÇÃO Planejamento para acréscimo na área já construída da edificação, seja ela vertical ou horizontal, respeitando sempre as normas técnicas e legislações vigentes.

ARQUITETURA DE INTERIORES: arte de elaborar ambientes harmônicos, utilizando diferentes elementos para composição, estabelecendo relações estéticas e funcionais. O projeto de interiores harmoniza, em um mesmo espaço, móveis, objetos, adornos e acessórios, conciliando conforto, praticidade e beleza, sempre respeitando as normas técnicas e as necessidades do cliente.

CONSULTORIA: é o simples fornecimento de uma determinada informação. O serviço oferecido acontece por meio de dicas e opiniões, de acordo com as necessidades do cliente, apresentado-se alguma solução. Nesse modelo de trabalho não há elaboração de projeto e nem acompanhamento a obra.

 

PROJETO DE REGULARIZAÇÃO: consiste no levantamento de uma edificação construída, para sua regularização, junto ao município. No levantamento observa-se, se está tudo de acordo com a legislação vigente no município, e caso contrário ajustes serão necessários para se adequar a lei e assim dar início ao processo de baixa 'habite-se'.